quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Coisas inúteis...

Que a gente ama fazer *-*
Mais um dia na escola e mais desenhos.. Tá,vou explicar o que acontece . É o seguinte , eu tenho uma agenda (óoh) dos Bichinhos da Tilibra e acabei por enjoar daquelas mesmas imagens de hipopótamos,gatos,cachorros e girafas sempre iguais... 
ORIGINAIS:

(sim a imagem ta meio escura , mas da pra ver, clica para aumentar)
E eu comecei a desenhar por cima dos bichinhos , criando novos animais  estilos... e logo a Dessu começou também (sim,na minha agenda) e trouxemos aqui o :


                                            
                  TOP 10 DESENHOS DA AGENDA
                                                                            (aaaaaaai que lindo , kawaii *-*)



Em 10º lugar:

By : Vick

Comentários:
Vick diz : Sim , eu que fiz esse desenho horrivel , e não gosto nem um pouco dele mas a Dessu encheu o saco , pediu carinhosamente e eu pus aqui. o/
Dessu diz: Essas asinhas são muito CUTE. *-*
Explicando a história: é só uma girafa vestida de anjo haha :B

Em 9º lugar :

By : Vick

Comentários:
Vick diz: Também não gosto desse e novamente a Dessu me obrigou à pôr ¬¬ pediu e eu coloquei no nosso TOP 10.
Dessu diz: Essa fantasia é CUTE. *-*
Explicando a história : é só um hipopótamo vestido de gato que eu (Vick) pessoalmente acho feio :S

Em 8º lugar

By : Vick

Comentários:
Vick diz: Eu amo essa neguinha *-* e não acho que ele mereçao oitavo lugar , mas tudo bem ¬¬
Dessu diz: sem comentários.
Explicando a história Ela usa saia de frevo hahaha  :B e é muito linda. Não gostei desse "Sem comentários" , soou como algo pejorativo mas enfim esse foi um dia muito criativo e ficou Sexy :D





Por enquanto é só mas depois a gente continua com o racking , beijos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário