quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Pérolas de Homer Simpson [ Parte 4 ]


(Em uma tentativa de recuperar uma carta no correio)
Homer: Estou querendo recuperar uma carta que enviei hoje. O meu nome é Senhor Burns.
Empregado: Tudo bem senhor, e qual o seu primeiro nome?
Homer: Ééééé... Eu não sei.

" Estamos indo para o Sol? Mas o Sol é o lugar mais quente da Terra!"

"As pessoas inventam estatísticas para provar qualquer coisa. 14% das pessoas sabem disso!"

"(Bêbado) O problema com a minha família é que há cinco
de nós... Marge, Bart, a garota-Bart, aquela que não fala e aquele gordão. Oh, eu odeio o gordão!!!"

"Marge, lembre-se: se algo der errado na usina, culpe o cara que não sabe falar inglês!"

"Lisa, se você não gosta do seu emprego, você não faz uma greve! Você vai lá todo dia e faz seu trabalho malfeito! Esse é o jeito americano!"

"Eu cometi um erro grave e Lenny me mandou para casa pensar no que fiz. Mas eu não me lembro o que fiz, então estou vendo TV."

" Crianças, vocês tentaram e falharam miseravelmente. A lição que vocês podem tirar disso é: não tentem jamais."
Narrador: Um herói, uma lenda, ele é Homer Simpson.
Homer: Qual é a fala?
Narrador: Nenhuma.
Homer:D'Oh


(Moe está treinando Homer para lutar boxe)
Moe: Quem vai derrubar você?
Homer: Ninguém!
Moe: Quando você vai reagir?
Homer: Nunca!
Moe: O que você vai fazer?
Homer: Nada!
Moe: Esse é o meu garoto!  
Homer: Moe já são um da manhã, melhor eu ir olhar as crianças.
"sobi cama, desci cama."

Homer é o detentor do recorde mundial de beber cerveja, e sobre isso ele declarou: "...em uma competição de beber cerveja não importa se você ganha ou perde, o que importa é o quão bêbado você fica...". Sobre esse fato, se sabe também que ele não bebe outra cerveja a não ser Duff.

(Segurando uma garrafa de cerveja Duff) Abra minha mente, suco de sabedoria.
 
Veja Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário