segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Doces ou travessuras :D

(Juro que eu achava que era 'doçuras ou travessuras' :S)

Ohaioooooooooooooo'su ; Booooooooooooooooooooooooooooom dia minha gente (ja é de noite (:  )
Sim , eu sei que tem um tempão que não posto , culpa do in concert uma correria só.
E o nosso blog , hein? Ta ficando chique hahaha, tô amando muito isso :D
Ahh , e adorei eu nos dois posts de baixo *-*

Ta , agora sim vou dizer o que vim fazer aqui (LILUIA), sei , voces ja devem ter visto essas aboboras texys em varios outros sites mas não custa postar ja que não tenho assunto né?








 Foi artista Ray Villafañe que esculpiu essas imagens nas abóboras. :D
◘ Quer saber mais? 
http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/2010/10/29/artista-norte-americano-vira-celebridade-por-esculpir-impressionantes-imagens-em-aboboras/#more-55583

E a propósito : vamos chegar às 1000 vistas?  *---*

:**



Nenhum comentário:

Postar um comentário