sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Pérolas de Homer Simpson [ Parte 3 ]

"Se alguma coisa está difícil de ser feita, é porque não é para ser feita." 

"Marge: Homer você está usando drogas... - Homer: Está deixando meus olhos melhores e é legal. Eu posso ir até o presidente e soltar fumaça na cara dele e tudo que ele pode fazer é ficar lá viajando na maconha!"

"(No Brasil, dentro de um táxi, abordado por um sequestrador) Sequestrador: Isso aqui é um sequestro! - Homer: Então eu não preciso pagar a corrida? Woohoo!!!

"É melhor ver coisas do que fazer coisas."

"A tentativa é o primeiro passo para o fracasso."

"Homer: E agora o que eu faço com esse dinheiro sujo? - Lisa: Pai, sabia que há varias pessoas no mundo passando fome? - Homer: Acho que entendi o que você falou, vou comprar uma arma!"

"Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: 'Não diga que fui eu!', 'Oh, boa ideia chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei.'"

"As respostas para todos os problemas da vida não estão no fundo de uma garrafa... estão na TV!" 

"Por favor, não me coma! Eu tenho mulher e filhos. Coma eles!"

"Eu tenho três filhos e nenhum dinheiro, por que não posso ter nenhum filho e três dinheiros?"

"Homer: Certo cérebro, eu não gosto de você e nem você de mim, então faça tudo certo pelo menos uma vez para que eu possa continuar te matando com cerveja, certo? - Cérebro: Negócio fechado!" 

"Deus é o personagem de ficção que eu mais gosto da TV!"

"Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca."

"Aaaaaahh Marge, eu tive um sonho horrível em que todos fomos transformados em terríveis criaturas rosadas com cinco dedos em cada mão!!!" 

(falando pessoalmente com Deus)
Homer: Deus, qual é o sentido da vida?
Deus: Ah, Homer...isso você só descobre quando morrer.
Homer: Mas eu não posso esperar tanto tempo!
Deus: Não pode esperar seis meses?

Bart: Olha, só pra vocês não ficarem sabendo por outras pessoas: eu cometi uma fraude na Austrália. Homer: Ah, mas isso não é motivo pra ficar na frente da TV! 

Veja Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário