terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mudanças no Clima

"Eu voltei, voltei para ficar, porque aqui, aqui é meu lugar"

Oi gente... Quanto tempo... hein? Usando a filosofia do grande e velho Roberto Carlos, comecei esse post !!! E meus tios pegaram esse peixe da imagem (hohoho) .... BRINCADEIRAA!!

E quanto ao título vou explicá-lo agora... Eu tava num PRAIÃO, debaixo de um SOLZÃO e tomando um CERVEJÃO !!! Pessoas, eu não bebo, sou louca por natureza mesmo... Como diz Víctor: Eu não sou a Ave Maria, mas sou cheia de graça !!!

CONTINUANDO ... Eu tava no maior calor lá e quando chego aqui na minha cidade, tomo um susto ... Estava chuvendo muito, muiTO, mas MUITO mesmo !!! Achei que estava perto de um novo dilúvio !!!

Ahh, quase ia me esquecendo... Um beijo para meus amigos Ben e Matt, conheci eles na minha viagem eles são de Los Angeles !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário