sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Pérolas de Homer Simpson [Final ]

"O único monstro nessa casa é o jogo, E EU O CHAMO DE JOGORRRR!!!" (conversando com Lisa sobre o vício de jogos de Marge) 

"Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração." 

"Por favor, deixem-me sair daqui, eu nem acredito em Jesus." "JESUS, por favor salve-me!" 
  
"Bart, com 10 mil dólares, seremos milionários! A gente poderia comprar várias coisas úteis... Tipo amor!" 

"Sabe, Marge, envelhecer é uma coisa terrível. Acho que o dia mais triste da minha vida foi quando percebi que poderia derrotar meu pai em quase tudo. E Bart passou por isso aos 4 anos." 

"Eu vou voltar para casa com o maior presente que um marido pode dar a sua esposa: uma anulação do seu casamento com a outra esposa!" 
  
"Uma biblioteca vendendo livros? Se eu não os queria de graça, por que eu pagaria por eles?" 
  
"Você não precisa estar sóbrio para pilotar um avião. Quero dizer, não é como dirigir um carro!" 

Homer: Parece que estamos doentes.
Bart: Porque Deus castigaria uma criança? Digo uma criança americana?
Bart: Na igreja eu ouvi falar sobre um barbudo que cura os doentes.
Homer: Jesus?
Bart: É. Era esse o nome.
Homer: Hum. Parece que andamos em falta com ele. Mas eu conheço uma pessoa mais santa do que Jesus!
(Vai até a casa de Ned Flanders

Bart: Por que Lisa ganhou um pônei?
Homer: Porque ela parou de me amar.  
Bart: Eu também não te amo, então dá uma moto?  
Homer: Eu sei que você me ama, por isso você não ganha nada. 

"Olha! Jesus está dançando!" 

(Com uma bandeira da Suécia após ganhar medalha de ouro em Curling) "Estados Unidos, Estados Unidos" 

(Na porta da usina) 
Homer: Deixe me entrar! Estou aqui a manhã inteira ! 
Lenny: O que você está fazendo aí? A usina está fechada para detetização [...]  
Homer: Então eu vou embora... assim que me deixarem sair daqui (Do lado de fora da usina) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário