sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Oiie ^^

Quanto tempo hein ?!  eu ja estava ficando por fora das postagens daqui... não sei o que ta acontecendo mais a internet não voltou até hoje :X
E também o tempo para entrar falta ,  com tanta prova pra estudar ;P...
Hoje eu estava estudando com dessu e vick (ou pelo menos tentando) e lembrei o quanto eu ERA apaixonada pelo Silvio Santos.... JURO!
Mas não riam ele realmente me atraía por conta do seu microfone!
Eu era louca pra ter um daqueles e como não tinha eu sempre fazia armações haha.. mas nunca consegui fazer igual , claro.
Graças a Deus isso passou , tanto que quando lembrei disso hoje e contei pra Dessu ela morreu de rir! ^^





                                          Essa imagem está muito comprometedora haha :O


Ah e o que jubs postou ai em baixo... sobre dança.. eu realmente tenho muito vergonha e sou totalmente dura nem com esse video ai da certo hihi

beijinhos :**








Nenhum comentário:

Postar um comentário