segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Esclarecendo Algumas Coisas

Gente, depois de me denominar a louca aqui do blog, a dessu confirmou isso, mas só quero
dizer para não ficarem com medo de mim, porque eu sou COMPLETAMENTE normal, exceto pelo
meu comportamento espontâneo e muitas vezes alegre ... Tá eu sou feliz, qual é o problema?
Se eu gostasse de Restart, Cine, entre outras coisas emo (nada contra as pessoas que gostam,
mas vocês precisam de um psicólogo urgente), aí sim eu seria LOUCA !!
Se eu ficasse por aí roubando a comida dos outros, destruindo a propriedade pública ou
ferindo alguém; aí eu já seria uma das coisas que tenho mais medo um DINOSSAURO.

Vocês devem ta se perguntando o porquê de eu ser tão fanática por dinossauros, é obvio
que é porque eles já foram exstintos; a gente só sabe rir da desgraça dos outros, mas quando
a desgraça acontece com a gente mesmo ninguém gosta!!

O Mininstério da Saúde adverte: Fumar ervinhas é coisa de doido!! Além de que fumar causa
câncer de pulmão.Viu Dessu? 

2 comentários: