domingo, 24 de outubro de 2010

A Fantástica Vida de Dessu...

Hahaha... Não consegui achar um título melhor pro post !!! Amo falar sobre as "coisas ruins" da Dessu, porque realmente ela tem muito poucas...  Vamos lá:

1- Quando ela citou num post a palavra peste e disse que eu realmente conhecia é pura verdade... Imagina uma pessoa te chamando de peste toda hora... ( Momento Deprê Show) Tudo bem que eu sou inquieta, louca e faço que outras pessoas não têm coragem de fazer; mas peste? Peste é demais até pra mim !!! Quando ela fala isso eu só lembro da peste negra !!! hohohoho

2- Os erros de ortografia... Ahh, se não fosse eu concertando aqui alguns posts dela, vocês veriam a gravidade desses erros... (kkkk) Tá não é tão mal assim, mas ano passado, por exemplo, ela escreveu num cartaz coxinha com CH !!!

Esse vídeo é uma homenagem com H, a ela e togas as outras pessoas que escrevem erradoo !!


Ps- A Dessu e eu amamos o Johnny Depp !!! S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário