segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Espaço




   Ohh eu de novo :)
É que eu resolvi que, toda vez que tiver uma ideia p postagem é melhor eu vim aq e escrever, se não esqueço :x
aqui um assunto mais profundo depois de tanta esculhambação .. o Espaço,;o lugar mais espaçoso da terraa (efeito das ervinhas,kkkkkkkkkk, zuandooo¬¬ ) . 
Essa imagem ai de cima é um Aglomerado de Estrelas *-* .Tenho certeza que a do Peter Pan ta ali ... *-*  um dia eu acho . O espaço é uma coisa muito linda gente.. da inspiração e vontade de trabalhar na NASA ! bem ..sempre que puder , e quiser ,logico, HOHOHO ( esse é o bom de ter um blog , é que finalmente vc governa algo na sua vida KKKKKKKK , sem a interferencia de pais e outros... ) vou postar coisas espaçiaisszes --> ta ai uma palavra minha  :D
bjx

Nenhum comentário:

Postar um comentário