terça-feira, 19 de outubro de 2010

Twitter: Útil ou Fútil?

 Sinceramente não sei porque eu coloquei esse título no post... Acho que é porque eu gosto de rimar, minhas rimas são na minoria das vezes legais e na maioria sem sentido. Hoje por exemplo, saindo da escola, tava com a música festa no apê do Latino na minha cabeça, mas como não moro em apartamento decidi mudar a letra para ao invés de apê ficar condomínio, ficou mais ou menos assim:

Hoje é festa no meu condomínio, vai ter muito menino, não vai ter nenhum declínio !!!

Arrasei né? Eu nem me lembrava direito o que era declínio, só sei que pesquisei e significa: decadência
Ps. Vick e Tota presenciaram esse momento esplenduoso de criatividade !!!

Nos sigam no Twitter, clicando na imagem acima ou no link abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário