domingo, 17 de outubro de 2010

Jubs: A Loka!!!

Olá, primeiramente vou explicar o nome peculiar do blog... Se você ler o número 10 em
inglês você entende direitinho fica: AS TENTAÇÕES !!! Entenderam?

Agora vamos ao que interessa:

Meu nome é Jubs... Na verdade esse é meu apelido... Ahh, quem eu tô querendo enganar
aqui? Esse é um nome que eu inventei, para não ter perigo de postar aqui, tenho medo de psicopatas, assasinos,
ladrões, cobras, leões e DINOUSSAUROS...

O que mais eu posso dizer?? Humn... Moro aqui na minha casa... Tenho alguns anos, mas isso não importa, idade é só
um pretexto pra não deixar as crianças e adolescentes beberem,e sobrar toda cerveja,
wisky, vodka, e o que mais existir por aí com alcoól pros adultos...
Como diz Homer Simpson: Alcoól só é para adultos e para crianças com carteira de identidade
falsa!!!

Vou ficando por aqui, acho que deu para vocês conhecerem um pouquinho, pra saber que sou a
mais doida das componentes do blog, e que pretendo tirar vocês desse tédio...

Nos Sigam no Twitter =>

Nenhum comentário:

Postar um comentário