segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Revolts? Que Nada !! Eu Estou REVOLTADA !!!


A Dessu acabou de esclarecer a história das ervinhas que eu escrevi no meu último post,
deixa eu esclarecer minha visão sobre esse fato ocorrido:

1º- Ervas, matos, plantas, etc; o nome não importa, o que importa é o que ela fez com esse
"mato"...

2º- Ela tava rindo por tudo, se eu falasse qualquer notícia, boa ou ruim, tava ela lá rindo.
Ex: Jubs: Está acontecendo a 3º guerra mundial !!!
Dessu: RSRSRS...KKKK...
(Pode ser que eu esteja exagerando um pouco, hohoho)

3º- Tudo bem que rir é muito legal, mas eu não vejo motivo nenhum pra estar feliz (sou feliz sem nenhum motivo, isso é diferente) num mundo
como esse: é gente matando, roubando para não morrer de fome, é tiririca se canditando a
deputado federal e o pior o povo ainda eleger-lo !!!É... As coisas não estão nada boas,
não tem porque ficar feliz por estar vivendo nesse mundo tenebrosoo.


Agora que está passando meu momento REVOLTADA, vou explicar uma coisa muito importante pra
vocês: EU E A DESSU, NÃO NOS ODIAMOS, ALIÁS NOS AMAMOS MAIS QUE CHOCOLATE E SOMOS MELHORES AMIGAS !!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário