segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Esclarecimentos

Oii.. :)
Olha, so para deixar claro eu NÃO FUMO ERVINHAS, ok?   Jubs exagera de bucado nas coisas ¬¬
            O que aconteceu foi que esses dias eu comecei a rir *freneticamente (não sei se essa palavra ta certa, acho que ja ouvi alguem falando,ahh e eu tenho a mania de inventar palavras :x .. mas isso nao vem ao caso o.o  proxima postagem eu publico algumas palavras de minha autoria hohooho.) o caso é que como eu começei a rir muito no msn, em todo canto, e por tudo Jubs fala que estou cheirando as ervinhas, uns matinhos que tem no fundo de minha casa .. aii isso pegou mal. =/  so p deixar claro ..não tem ''ervinhas'', ''matinhos'' se é q me entendem, na minha casa.. isso so foi um erro de expressão . o ponto é que eu AMO RIR, e quem não ama??
'' Rir é o melhor remédio p tudo '' como dizem por ai! e se sou 'fumada por rir d +  me processem ! sou feliz e pessoas felizes são fumadas agora?? !! raaaaraaa
Agora com isso BEM EXPLICADO ....
                                                                       konbanwa'suu every one 
                                                                           bjx
                               


Um comentário:

  1. Será que ta fumando ervinhas msm?hushush
    Raaaaaaaa!!

    Ilárioo.

    :]


    Konbanwa'su!

    ResponderExcluir